Vaga de Analista de Suporte Tecnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Prover suporte técnico ao cliente, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos na ferramenta de chamado;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
-Postura positiva e otimista.
-Ter experiencia em atendimento de campo no cliente efetuado configurçao dsssssse impressora adicionando desktop e notebook no active director - Conhecimentos avançados em: Windows, Active Directory, Redes de Computadores e Segurança da Informação;
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação A/B
- Disponibilidade e Horário