Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Realizar atendimento ao usuário nível 1 ou 2 presencial e remoto; gerenciar ativos e gerenciar automações. Visitar clientes para realização de atendimentos. *Realizar o atendimento e suporte técnico aos clientes *Identificar e solucionar problemas técnicos *Documentar procedimentos e soluções técnicas *Manter-se atualizado com as tecnologias e procedimentos da empresa *Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte Experiência prévia na área de suporte técnico, conhecimento em redes; Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente; Formação na área de Tecnologia da Informação (Ciências da computação, Redes ou relacionado); Experiência em empresas MSP (mínimo 6 meses); Inglês intermediário.