Vaga de Analista de Suporte TI JR.
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Analista de Suporte ao usuário estará analisando e solucionando problemas no
Gemco e no Banco de Dados; Auxiliando as filiais e administrativo com situações
relacionados ao Gemco, natividade, LINX e Projetos; Auxiliando o atendimento dos
técnicos de TI a identificar os problemas para que seja mais fácil o entendimento
da situação e consiga ser mais ágil nas resoluções dos problemas.
Informações adicionais:
Verificação das integrações entre o gemco, natividade e LINX; Realização de
criação e desativação dos colaboradores que são admitidos e desligados das filiais
e do CADM; Verificação do Fechamento do Gemco e dos pedidos para serem cancelados
no dia posterior; Verificação das JOB s e procedures no banco de dados; Apoio nos
projetos a serem desenvolvidos. Ensino superior completo e/ou cursando em
Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e afins.
Experiência nas atividades relacionadas acima. Experiência em banco de dados SQL
Server. Conhecimento em metodologias Ágeis;