Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte TI N1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Responsabilidades: Abertura, manutenção e fechamento de chamados; Fornecer suporte técnico de nível 1 aos usuários, resolvendo problemas e incidentes de hardware e software; Atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, através dos canais de suporte (chat, telefone, e-mail ou ferramenta de gestão de chamados); Responsável desde a abertura do ticket, levantamento das informações e das ações para atendimento da solicitação; Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de sistemas e dispositivos de TI; Análise e planejamento de suas ações, as ações de correção e ainda escalonamento quando for necessário; Documentar procedimentos e resoluções de problemas; Registrar as ações em relatórios de atendimento e em sistema de Ticket; Requisitos e qualificações: Formação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; Conhecimento básico em suporte técnico; configuração de redes; sistemas operacionais Windows; instalação de Softwares; conhecimento básico em Hardwares, configuração de impressoras e multifuncionais; configuração de Router, AP e Switch.