Vaga de Analista de Suporte TI N1
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Abertura, manutenção e fechamento de chamados;
Fornecer suporte técnico de nível 1 aos usuários, resolvendo problemas e incidentes
de hardware e software;
Atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, através dos canais de suporte
(chat, telefone, e-mail ou ferramenta de gestão de chamados);
Responsável desde a abertura do ticket, levantamento das informações e das ações para
atendimento da solicitação;
Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de sistemas e dispositivos de TI;
Análise e planejamento de suas ações, as ações de correção e ainda escalonamento
quando for necessário;
Documentar procedimentos e resoluções de problemas;
Registrar as ações em relatórios de atendimento e em sistema de Ticket; Requisitos e qualificações:
Formação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em suporte técnico; configuração de redes; sistemas operacionais Windows; instalação de Softwares; conhecimento básico em Hardwares, configuração de impressoras e multifuncionais; configuração de Router, AP e Switch.