Vaga de Analista de Suporte TI Pleno ou Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte quanto ao uso de sistemas operacionais Windows, ERP e Office
Prestar suporte técnico a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras,
sistemas e aplicativos)
Configurar contas de e-mail
Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software em desktops e
notebooks
Preparar e manter os controles de equipamentos de TI, principalmente licenças de hardware
e software
Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes
Formatação e manutenção de máquinas
Instalação, manutenção e configuração de antivírus
Dar suporte a redes e manutenção física, cabeamento estruturado Curso superior em Engenharia ou Ciências da Computação (completo)
bons conhecimentos em Windows 7 ao 11
imprescindível conhecimentos em Redes, TCP/IP, DHCP, DNS, Windows Server
experiência com atendimento ao usuário
experiência com rotinas de chamado (tickets)
vivência com cabeamento estruturado, rede e infraestrutura
conhecimento de servidores
Conhecimento em CFTV (circuito de câmeras) e telefonia
conhecimento em Active Directory e DNS
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário