Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte TI Pleno ou Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Prestar suporte quanto ao uso de sistemas operacionais Windows, ERP e Office Prestar suporte técnico a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos) Configurar contas de e-mail Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software em desktops e notebooks Preparar e manter os controles de equipamentos de TI, principalmente licenças de hardware e software Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes Formatação e manutenção de máquinas Instalação, manutenção e configuração de antivírus Dar suporte a redes e manutenção física, cabeamento estruturado Curso superior em Engenharia ou Ciências da Computação (completo) bons conhecimentos em Windows 7 ao 11 imprescindível conhecimentos em Redes, TCP/IP, DHCP, DNS, Windows Server experiência com atendimento ao usuário experiência com rotinas de chamado (tickets) vivência com cabeamento estruturado, rede e infraestrutura conhecimento de servidores Conhecimento em CFTV (circuito de câmeras) e telefonia conhecimento em Active Directory e DNS
Idioma: Inglês - Intermediário