Vaga de Analista de Suporte
2 vagas: | Atualizada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos um grupo de empresas que atua no setor de Tecnologia, Softwares de Gestão e Serviços de Informática. Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar em nosso time de Suporte.
Seus principais desafios serão:
" Oferecer suporte à utilização dos produtos Databit, procurando identificar
os possíveis defeitos e inconsistências, fornecendo as orientações aos
usuários, visando assim a resolução rápida e eficiente do problema, o que
por sua vez gera a satisfação do cliente.
" Acompanhar e destinar corretamente chamados realizados via Dataservice,
telefone, e-mail e WhatsApp, registrado as informações em sistema e nas
ferramentas de gestão;
" Providenciar e acompanhar toda a documentação necessária, registrando
os eventos em sistema e aplicações quando necessário, bem como notificar
os responsáveis pelos atendimentos, reclamações e sugestões de clientes.
" Concluir chamados, registrando corretamente o resultado das
intervenções, verificando os dados de atendimento e reportando as não\u0002conformidades;
" Registra procedimentos internos e externos conforme demandas do setor
e validar com Analista N3.
" Cumprir com os processos, políticas e regras pertinentes à empresa, com
zelo e profissionalismo.
" Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.