Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/02

Sobre a vaga

Realizar o atendimento e suporte à clientes, voltado a soluções de Software, Hardware e serviços; prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e, quando necessário, orientando e treinando os usuários assumir, gerenciar e cuidar do ambiente dos clientes de forma proativa; planejamento na Implementações de projetos e resoluções de Incidentes/Chamados. Conhecimento na área de governança de TI (ITIL, COBIT, etc); Conhecimento técnicas em Linux/Microsoft/Virtualização. Desejável conhecimento em Firewall PF Sense, Active Directory 1, Terminal Server, File Server, Sistema Sankhya, Suporte a usuários e estações de trabalho. Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.