Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 01/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender chamados de suporte via help desk, para solucionar problemas e requisitos dos usuários do sistema; Responder a dúvidas dos usuários sobre o funcionamento do ERP; Realizar ajustes e configurações no sistema, de acordo com as necessidades dos usuários e as melhores práticas; Colaborar com a equipe de desenvolvimento para implementar novas rotinas e funcionalidades no ERP, seguindo os requisitos e especificações definidos; Testar e documentar as alterações realizadas no sistema, garantindo a qualidade e rastreabilidade das modificações; Participar de reuniões e discussões para identificar melhorias no processo. Ensino Superior Completo ou cursando; Familiaridade com sistemas de ERP e suas funcionalidades, incluindo configurações e ajustes; Capacidade de entender e traduzir os requisitos do usuário para implementar soluções técnicas;
Conhecimento de boas práticas de suporte e atendimento ao usuário; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Organização e habilidades de resolução de problemas.