Vaga de Analista de Suporte
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
1. Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte;
2. Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema do cliente
3. Conhecer todas as utilizações da ferramenta do cliente e ferramentas de acesso remoto;
4. Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
5. Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
6. Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
7. Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados;
8. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão;
9. Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
10. Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
11. Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente;
12. Manter registro de todas as interações com o cliente;
13. Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
14. Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
15. Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.