Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Analista de Suporte nível I para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, identificar e solucionar problemas em hardware e software, realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, além de instalar e configurar softwares e sistemas operacionais. Será considerado um diferencial ter conhecimentos em virtualização, banco de dados e ferramentas de monitoramento de redes. - Manutenção de computadores: montar uma rede, crimpagem, montar racks de switchs, patch painel, keystones. - Administração de Windows Server (Active Directory). Criar uma unidade organizacional, criar logins de usuários, bem como grupos e sprites. Saber como criar uma GPO, criar uma instrução de DNS. - Administração de servidor de arquivos. Controle de acesso a pastas e arquivos do servidor de File Server. - Administração de Firewall, entender de roteamentos, liberação e droop de portas de acesso, bem como conhecer sobre VPNs e administração de acessos internos e externos. Controlar grupos de filtragens de conteúdos. Criar uma rede de wifi bem como criar níveis de segurança e controle de acesso. - Suporte por telefone ao colaborador, atendimento de suporte por telefone usando técnicas para solucionar um call-help ou suporte por acesso remoto. - Desenvolvimento de BI (Business Intelligence). Saber construir e realizar manutenções na ferramenta Power BI (DashBoards). - Conhecimento de estrutura de Banco de Dados (comando SQL). Saber realizar uma consulta ou pequenos ajustes com comandos SQL (Querys). - Conhecer a estrutura de um ERP empresarial. Entender como um ERP funciona do aspecto empresarial, entender sobre regras de negócios, módulos gerenciais (estoque, comprar, financeiro, operação, folha de pagamento e recursos humanos). Para se candidatar, é necessário possuir ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux, redes de computadores, protocolos TCP/IP, além de experiência em atendimento ao usuário. Ensino Superior Completo