Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor! Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio. Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)! Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito. Para a vaga de Analista de Suporte , buscamos um profissional responsável por prestar suporte à plataforma de forma multicanal, disposto a atuar na resolução de problemas de maneira empática e atenciosa. . Responsabilidades e atribuições:  Atuar na resolução de dúvidas de clientes sobre a plataforma. Prestar suporte de primeiro nível, investigando e retornando diagnóstico inicial aos clientes.Encaminhar demandas para o setor responsável. Colher Feedbacks para melhor performance de resolução de problemas e melhorias em nosso produto.Produção de materiais para alimentar a base de conhecimento da Central de Ajuda. Cumprir as métricas de atendimento como CSAT e SLA.  Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana. Ensino médio completo ou superior em curso.Experiência com atendimento ao cliente.Excelente oratória, didática e comunicação escrita.Facilidade com tecnologia e internet.  Diferenciais para a vaga Experiência profissional em empresas SaaS.Conhecimento da língua inglesa.