Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!
Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Para a vaga de Analista de Suporte , buscamos um profissional responsável por prestar suporte à plataforma de forma multicanal, disposto a atuar na resolução de problemas de maneira empática e atenciosa. . Responsabilidades e atribuições:
Atuar na resolução de dúvidas de clientes sobre a plataforma. Prestar suporte de primeiro nível, investigando e retornando diagnóstico inicial aos clientes.Encaminhar demandas para o setor responsável. Colher Feedbacks para melhor performance de resolução de problemas e melhorias em nosso produto.Produção de materiais para alimentar a base de conhecimento da Central de Ajuda. Cumprir as métricas de atendimento como CSAT e SLA. Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana.
Ensino médio completo ou superior em curso.Experiência com atendimento ao cliente.Excelente oratória, didática e comunicação escrita.Facilidade com tecnologia e internet.
Diferenciais para a vaga
Experiência profissional em empresas SaaS.Conhecimento da língua inglesa.