Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone prestando suporte de sistema; Análise detalhada de cada solicitação, sabendo interpretar a dificuldade de cada cliente; Saber responder o cliente de forma humanizada e respeitosa; Dar treinamento para o cliente sobre funcionalidades da ferramenta quando necessário; Acompanhar e seguir processos e procedimentos de atendimento a usuários de sistema; Análise de incidentes e descrição de ocorrência (senso analítico para solucionar incidentes e descrever o problema para reportar à equipe de desenvolvimento); Cadastro de novos clientes e usuários na nossa base de suporte; Montagem de gráficos com análise de dados sobre os resultados do suporte; Criação e atualização de procedimentos do time de suporte; Ter habilidade para trabalhar sob pressão e com casos críticos; Formação em: Analise e desenvolvimento de Sistemas, Conhecimentos em Linguagens de Programação e Power BI.