Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone prestando suporte de sistema;
Análise detalhada de cada solicitação, sabendo interpretar a dificuldade de cada cliente;
Saber responder o cliente de forma humanizada e respeitosa;
Dar treinamento para o cliente sobre funcionalidades da ferramenta quando necessário;
Acompanhar e seguir processos e procedimentos de atendimento a usuários de sistema;
Análise de incidentes e descrição de ocorrência (senso analítico para solucionar incidentes e descrever o problema para reportar à equipe de desenvolvimento);
Cadastro de novos clientes e usuários na nossa base de suporte;
Montagem de gráficos com análise de dados sobre os resultados do suporte;
Criação e atualização de procedimentos do time de suporte;
Ter habilidade para trabalhar sob pressão e com casos críticos; Formação em: Analise e desenvolvimento de Sistemas,
Conhecimentos em Linguagens de Programação e Power BI.