Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
ATIVIDADES:
Suporte técnico nível 1 para clientes internos e externos; Formatação, instalação e reinstalação de programas de computadores; Manutenção e montagem de computadores e periféricos ; Manutenção de Redes de computadores; Instalação de Impressoras; Instalação, configuração e manutenção de Sistema Operacional para desktop (Windows) Office; Atendimento presencial nos escritórios dos clientes; Abertura de chamados técnicos através de registros no sistema de controle de atendimentos técnicos; Priorização de atendimentos ou encaminhamento para solução de nível 2 e/ou 3 conforme mapeamento da necessidade do usuário; Evolução e posicionamento dos atendimentos no sistema de controle de atendimentos técnicos; Contato com fornecedores e parceiros para abertura de chamados ou resolução de problemas Documentação das rotinas de trabalho; Prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas; Zelar pelos valores éticos e profissionais da empresa. REQUISITOS:
Experiência na função; CNH B; Curso técnico ou graduação, completo ou em andamento, na área de TI. DIFERENCIAL:
Conhecimento em inglês. HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda à sexta (8h às 18h). REMUNERAÇÃO:
Salário Plano de Saúde Vale Refeição Vale transporte Day off no dia do
aniversário.
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo,