Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Principais atividade: Suporte remoto e presencial para 1o e 2o nível para Microinformática 1o nível Infraestrutura de TI Acompanhar auditoria interna e externa; Acompanhar os indicadores da área; Controle de Ativos de Tecnologia, incluindo equipamentos se software; Desenvolver Dashboards de monitoramento; Automação de rotinas; Gerenciamento do fluxo de aquisição e renovação de licenças; Otimização de licenças e acompanhamento de utilização; Melhoria no rateio de custo de licenciamento; Entendimento sobre tipos de licenças de diversos fornecedores. Requisitos: Experiência em atendimento de SERVICE DESK Instalação e suporte ao Windows 10 Ferramentas Office Configuração de rede Servidor Windows (AD, DNS, WSUS, GPO, FS) Manutenção de Desktops e Notebooks Desejável: Gerenciamento, administração (incluindo resolução de problemas) em Equipamentos de Rede: Switchs (HP), Firewall (Sophos, Fortinet), Wifi (Ubuquiti) Telefonia IP Ambiente de virtualização (VMWARE) Monitoramento (Zabbix) VPN Antivírus Backups O365 Nuvem (AWS ou Azure) Oracle Conhecimento de ITIL