Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais atividade:
Suporte remoto e presencial para 1o e 2o nível para Microinformática 1o nível Infraestrutura de TI Acompanhar auditoria interna e externa; Acompanhar os indicadores da área; Controle de Ativos de Tecnologia, incluindo equipamentos se software; Desenvolver Dashboards de monitoramento; Automação de rotinas; Gerenciamento do fluxo de aquisição e renovação de licenças; Otimização de licenças e acompanhamento de utilização; Melhoria no rateio de custo de licenciamento; Entendimento sobre tipos de licenças de diversos fornecedores. Requisitos:
Experiência em atendimento de SERVICE DESK Instalação e suporte ao Windows 10 Ferramentas Office Configuração de rede Servidor Windows (AD, DNS, WSUS, GPO, FS) Manutenção de Desktops e Notebooks Desejável:
Gerenciamento, administração (incluindo resolução de problemas) em Equipamentos de Rede:
Switchs (HP), Firewall (Sophos, Fortinet), Wifi (Ubuquiti) Telefonia IP Ambiente
de virtualização (VMWARE) Monitoramento (Zabbix) VPN Antivírus Backups O365 Nuvem
(AWS ou Azure) Oracle Conhecimento de ITIL