Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atividades:
· Atendimento remoto e presencial de usuários computacionais, através de comunicação via telefone, e-mail, interface para abertura de chamados pelo Sistema de Gestão de Chamados, dentre outras;
· Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral;
· Orientações e sugestões quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
· Esclarecimento de dúvidas e orientação aos usuários quanto à obtenção de acesso aos recursos de TIC cadastramento de usuários, obtenção de senhas, reset de senhas, desbloqueio de senhas, permissão de acesso, entre outros;
· Recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para atendimento dos demais componentes da equipe de TIC;
· Registro, encaminhamento e gerenciamento de solicitações e sugestões de usuários quanto a adaptações e melhorias evolutivas dos sistemas aplicativos e equipamentos;
· Resoluções de incidentes/requisições de TIC
· Manutenção de computadores e equipamentos de TIC através de atendimento presencial ou remoto aos usuários;
· Realizar instalação, desinstalação, configuração, atualização de drivers; q. Realizar instalação e remanejamentos, total ou parcial, de equipamentos de TIC;
· Realizar a criação e geração de imagens padrão de sistemas operacionais
Qualificações desejadas:
· Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
· Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows;
· Conhecimento de rede em nível avançado;
· Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
· Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
· Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC; substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TIC em geral;
· Conhecimento técnico do ambiente Internet e Intranet;
Requisitos Obrigatórios:
· Escolaridade Mínima: Curso Técnico
· Experiência entre 3 e 5 anos
· Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
· Sistemas Operacionais: Linux, Windows
· Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web
· CERTIFICAÇÃO MICROSOFT MS-900