Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Atividades: · Atendimento remoto e presencial de usuários computacionais, através de comunicação via telefone, e-mail, interface para abertura de chamados pelo Sistema de Gestão de Chamados, dentre outras; · Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral; · Orientações e sugestões quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; · Esclarecimento de dúvidas e orientação aos usuários quanto à obtenção de acesso aos recursos de TIC  cadastramento de usuários, obtenção de senhas, reset de senhas, desbloqueio de senhas, permissão de acesso, entre outros; · Recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para atendimento dos demais componentes da equipe de TIC; · Registro, encaminhamento e gerenciamento de solicitações e sugestões de usuários quanto a adaptações e melhorias evolutivas dos sistemas aplicativos e equipamentos; · Resoluções de incidentes/requisições de TIC · Manutenção de computadores e equipamentos de TIC através de atendimento presencial ou remoto aos usuários; · Realizar instalação, desinstalação, configuração, atualização de drivers; q. Realizar instalação e remanejamentos, total ou parcial, de equipamentos de TIC; · Realizar a criação e geração de imagens padrão de sistemas operacionais Qualificações desejadas: · Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos; · Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows; · Conhecimento de rede em nível avançado; · Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; · Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; · Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC; substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TIC em geral; · Conhecimento técnico do ambiente Internet e Intranet; Requisitos Obrigatórios: · Escolaridade Mínima: Curso Técnico · Experiência entre 3 e 5 anos · Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word · Sistemas Operacionais: Linux, Windows · Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web · CERTIFICAÇÃO MICROSOFT MS-900