Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Nível: Técnico Experiência: Acima de 1 ano Turno: Integral Modalidade: Presencial CLT O perfil do analista de suporte procurado, demanda de um perfil de atendimento com visão técnica e domínio com softwares de help desk, controle de demandas e registro de atividades. Suas atividades diárias serão: Atuar no suporte técnico a clientes; Registro e retorno de demandas recebidas dos clientes; Suporte remoto e presencial para configuração de e-mails; Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias; Administração de níveis de acesso a usuários operadores de sistemas; Atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp; Realizar treinamentos; Requisitos Obrigatórios: Experiência em atendimento de suporte técnico; Experiência com sistema de help desk; Perfil Pró-ativo; Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Organização; Diferenciais : Formação técnica ou superior em análise de sistemas ou afins; Conhecimento em processos de e-commerce;