Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Nível:
Técnico Experiência:
Acima de 1 ano Turno:
Integral Modalidade:
Presencial CLT O perfil do analista de suporte procurado, demanda de um perfil de atendimento com visão técnica e domínio com softwares de help desk, controle de demandas e registro de atividades. Suas atividades diárias serão:
Atuar no suporte técnico a clientes; Registro e retorno de demandas recebidas dos clientes; Suporte remoto e presencial para configuração de e-mails; Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias; Administração de níveis de acesso a usuários operadores de sistemas; Atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp; Realizar treinamentos; Requisitos Obrigatórios:
Experiência em atendimento de suporte técnico; Experiência com sistema de help
desk; Perfil Pró-ativo; Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe;
Organização; Diferenciais : Formação técnica ou superior em análise de sistemas ou
afins; Conhecimento em processos de e-commerce;