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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Seu trabalho envolverá atender tickets, telefonemas ou responder e-mails de clientes com dificuldades. Como parte do processo de solução, os profissionais de suporte de help desk, deverão questionar os clientes diversas vezes até ter dados suficientes para diagnosticar todos os problemas. Isso geralmente requer a capacidade de ler e compreender manuais complexos, as terminologias específicas e, em seguida, explicar de forma mais simples essa informação aos clientes (o que geralmente é um problema). Esse profissional de Help Desk, deve documentar cada interaça o com o cliente criando um registro e fornecendo uma base de conhecimento para outros profissionais que possam pegar casos parecidos. Esses profissionais geralmente trabalham em um sistema escalonado onde o suporte de primeiro nível faz o primeiro atendimento e administra casos mais simples e o suporte de segundo nível tomam conta das questões mais avançadas. Eles também podem precisar contatar outros fornecedores ou parceiros para realizar o diagnóstico ou solucionar o problema. ** Presencial** Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Programador Empresa: Ana Lisboa Coaching e Consultoria Empresa atua no ramo de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC) Formação Mínima: Ensino Médio