Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Descrição das atividades: Responder a chamadas, e-mails ou tickets de suporte de usuários finais. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e outros softwares. Configurar dispositivos e periféricos, como impressoras, scanners e telefones IP. Manter registros atualizados de ativos de TI, como computadores, servidores e dispositivos de rede. Acompanhar inventário Fornecer suporte remoto aos usuários que estão geograficamente distantes. Utilizar ferramentas de suporte remoto para solucionar problemas à distância. Monitorar o desempenho dos sistemas e redes para identificar possíveis problemas.  Trabalhar em estreita colaboração com outros profissionais de TI, como administradores de rede e desenvolvedores, para resolver problemas complexos. Manter registros precisos de problemas e soluções, bem como documentar procedimentos e configurações.   Requisitos obrigatórios: Residir em Campinas e região Experiência com suporte e nas atividades descritas