Vaga de Analista de Suprimentos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Empresa no ramo da arquitetura está contratando para: Analista de Suprimentos Atividades: Enviar o pedido de compra de itens para reposição do estoque, solicitando orçamento e validação junto ao setor financeiro; Realizar a compra de insumos primários para montagem conforme política de compras; Autorizar fornecimento de materiais conforme compras realizadas; Realizar cotações de preços e realizar análises comparativas; Agendar entrega e receber materiais para estoque assim como acompanhar fretes e entregas dos mesmos; Realizar pagamentos contra marcos de esquadrias; Fazer fechamento do cartão compras e cartão montagem; Organizar e assegurar a integridade física dos produtos durante o armazenamento; Registrar controle de estoque, compras e manter registro dos itens atualizados; Acompanhar os níveis de estoque e materiais de suprimentos; Realizar a entrega dos materiais de apoio para os técnicos de montagem e auxiliares; Realizar controle de inventário (peça de assistência técnica e sale); Realizar controle de ferramentas, aparelhos eletrônicos, uniformes e EPIs; Organizar o Centro de Distribuição (CD) (se houver); Manter organizadas e identificadas as matérias primas adquiridas para reposição e/ou acerto de peças de montagens; Armazenar as peças de sobra em local apropriado; Organizar e solicitar a retirada das sobras do inventário; Manter as ferramentas de trabalho nos locais adequados e organizados; Planejar e organizar as tarefas aos colaboradores ligados ao CD; Realizar controle de fornecedores; Realizar controle de verbas e sobras de contratos finalizados. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior ou Técnico em Logística, Administração, Construção Civil, Edificações ou áreas afins; Experiência na área de logística, administração, compras, controle de estoque, armazenagem, processos logísticos, atendimento ao cliente, gestão de equipes, gestão de qualidade e controle de produção; Conhecimento de processos de logística, gestão de recursos, processos de compras de uma empresa e conhecimento de ferramentas de gestão de negócios; CNH B; Conhecimento do Pacote Office intermediário. Salário: R$ 2.700,00 Benefício: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR (R$20,00 por dia) e VT Horário de Trabalho: 07h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) Regime: CLT Formato: Presencial Local de Trabalho: Savassi - BH Compras, Experiência na área de logística, controle de estoque