Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de tecnologia de informacao junior

6 resultados

  • Aster - Jardim Silveira Posto de Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desempenhar assistência aos usuários, tanto presencialmente quanto remotamente. Suas responsabilidades incluirão o apoio na administração de ativos de rede e servidores, bem como…
  • Avoda Acessórios Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos usuários nas configurações e aplicações de escritório (e-mail web, pacote Office) e no ERP utilizado pela empresa (treinamento e conhecimento será repassado…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, implantar e prestar suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a usuários. Criação de cadastros. Liberações de acesso. Controle de senhas, credenciais de acesso, backups e logins Configuração de pontos de rede. Liberação de…
  • GRUPO MARISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Marista, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e solidário, por meio de nossos colégios, escolas sociais, universidades, hospitais e editora. Somos mais…
  • ELCOP ENGENHARIA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Analista de T.I   Localidade : Rondonópolis - MT    Requisitos de Competência: Ensino superior cursando ou completo em Sistema de Informação…