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Vaga de Analista de Telecom

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Monitorar equipamentos dos clientes, por meio da ferramenta Zabbix, a fim de garantir a disponibilidade e/ou restabelecer o funcionamento dos mesmos no menor tempo possível, informando via e-mail ao responsável do setor do cliente. Atender chamados referentes à telefonia via sistema de chamados realizando a tratativa ou repassando aos Técnicos via telefone, manager, system status ou acessando accs do cliente, para que esses atuem no chamado, visando assegurar o atendimento da demanda. Realizar checklist dos clientes de Avaya, utilizando sistemas de telefonia, manager, system status ou acessando accs do cliente para atuar no chamado, a fim de garantir o funcionamento dos equipamentos. Realizar backup dos clientes Avaya, utilizando software 3CDaemon para fazer backup FTP, manager Avaya, System Status, com o objetivo de prevenir contra falhas, desastres naturais, e erro humano. Participar de reuniões com clientes, via ferramenta de colaboração, a fim de resolver intercorrências. Será de grande importancia: Boa comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Postura profissional; Habilitação definitiva válida categoria B. Conhecimentos em soluções Avaya IPO500, ACCS e ACR. Conhecimentos intermediário em Windows e Linux. Será um diferencial: ITIL V4 Foundation; Avaya