Vaga de Analista de Telecom
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Monitorar equipamentos dos clientes, por meio da ferramenta Zabbix, a fim de garantir a disponibilidade e/ou restabelecer o funcionamento dos mesmos no menor tempo possível, informando via e-mail ao responsável do setor do cliente.
Atender chamados referentes à telefonia via sistema de chamados realizando a tratativa ou repassando aos Técnicos via telefone, manager, system status ou acessando accs do cliente, para que esses atuem no chamado, visando assegurar o atendimento da demanda.
Realizar checklist dos clientes de Avaya, utilizando sistemas de telefonia, manager, system status ou acessando accs do cliente para atuar no chamado, a fim de garantir o funcionamento dos equipamentos.
Realizar backup dos clientes Avaya, utilizando software 3CDaemon para fazer backup FTP, manager Avaya, System Status, com o objetivo de prevenir contra falhas, desastres naturais, e erro humano.
Participar de reuniões com clientes, via ferramenta de colaboração, a fim de resolver intercorrências. Será de grande importancia:
Boa comunicação oral e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Postura profissional;
Habilitação definitiva válida categoria B.
Conhecimentos em soluções Avaya IPO500, ACCS e ACR.
Conhecimentos intermediário em Windows e Linux.
Será um diferencial:
ITIL V4 Foundation;
Avaya