Vaga de Analista de Testes
2 vagas: | Atualizada em 28/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
? ?
??
§ Se você é apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, gosta de ser protagonista em sua carreira e contribuir em uma cultura voltada às pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! ?
??
? O Analista de Testes terá um papel dinâmico e desafiador, que dará a oportunidade de desenvolver em projetos importantes em uma empresa líder de mercado. Responsabilidades: Analisar as demandas, via Jira Software, acessando remotamente o ambiente do cliente, verificando as necessidades e definindo as estimativas, diariamente; Analisar e validar documentação de requisitos, participando de reuniões com a equipe e propondo soluções, sempre que necessário; Controlar os códigos fontes, utilizando as ferramentas GIT, diariamente; Realizar testes das demandas implementadas, verificando funcionalidades, confrontando com a solicitação do cliente e repassando para os analistas de teste, frequentemente; Atender clientes internos, sanando dúvidas e orientando tecnicamente sobre os produtos, via Skype, telefone e/ou pessoalmente, frequentemente; Acompanhar e cumprir agenda de demandas, de acordo com datas pré-definidas e acordadas com o cliente, diariamente; Prezar pela qualidade do software, seguindo os padrões de desenvolvimento estabelecidos na área, diariamente. Hard Skills: Bons conhecimentos em testes e qualidade de software; Conhecimento com o sistema operacional Linux; Amplo conhecimento em automação de testes em geral (Web, Mobile e API) Conhecimento em DevOps (Jenkins, Docker); Conhecimento em teste de unidade; Conhecimento e operação em GIT; Desejável conhecimento em JIRA Software; Desejável conhecimentos em metologias ágeis; Será considerado um diferencial candidatos que possuírem conhecimentos no ERP Winthor e Soluções Máxima; Desejável possuir experiência em atendimento ao cliente; Human Skills: Foco no cliente e pessoas no centro; Trabalho em equipe; Conhecimento do Negócio; Comunicação; Planejamento; Responsabilidade; Disponibilidade; Negociação; Atenção; Criatividade Inovação; Proatividade; Criatividade; Informações adicionais: Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 08h00 às 18h00; Formato de trabalho: Remoto (Anywhere Office); Se interessou? Candidata na vaguinha Líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009. Quem sabe a próxima vaga não é a sua? Linux, Jenkins, Docker, Automação de Testes, Teste de Unidade, Qualidade de Software