Vaga de Analista de Trade Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 21/03
- A Combinar
Sobre a vaga
- Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads, market share;
- Desenvolvimento de briefings com agências para as ações de comunicação;
- Identificar oportunidades de negócios baseado em análise de dados;
- Apresentar os principais indicadores e insights para equipe e diretoria;
- Elaborar material de fechamentos das campanhas de marketing regional como resultados, análises e aprendizados;
- Analisar e cruzar os resultados das veiculações de Mídia Offline e Mídia Online;
- Gestão da verba de mídia;
- Desenvolver análises e estudos pontuais para responder perguntas de negócio; informado sobre as principais movimentações de produtos e preços do setor e concorrência;
- Acompanhar e potencializar resultados relacionados a leads;
- Atendimento e suporte ao cliente interno;
- Suporte na criação de campanhas e materiais voltados para temas relacionados a Qualidade do Atendimento ao Cliente (NPS);
- Elaboração de eventos conjuntamente com o comercial e outros setores da empresa para fomentar vendas;
- Gerenciamento e execução dos processos relacionados ao pagamento de fornecedores. - Formação em Maketing, comunicação ou áreas afins;
- Trabalha bem de forma independente, mas também colabora para o sucesso da equipe.
- Tem habilidades analíticas excepcionais, criatividade para desenvolvimento de conteúdo e uma forte capacidade de redação persuasiva.