Vaga de Analista de Trade Marketing
1 vaga: | Publicada em 03/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Assessorar o cliente fornecendo informações sobre o segmento, produtos e
tendências de mercado;- Analisar gráficos históricos da carteira atual, gráficos
de evolução para varejo customizado e franquia;- Participar e definir em conjunto
com Inteligência de Mercado e Administração de Vendas as políticas comerciais por
produtos e- Analisar e acompanhar ações dos concorrentes com o objetivo de
desenvolver políticas comerciais e promocionais;- Assessorar nas estratégias de
merchandising e políticas de incentivo da empresa para a carteira de clientes;-
Apoiar a elaboração de cronograma de desenvolvimento e de distribuição de material
de PDV avaliando se está atendendo as- Entender e atender as necessidades do
varejista e do shopper nos aspectos que façam o giro crescer e o posicionamento
da- Realizar ações promocionais e institucionais junto aos clientes e ao shopper
que diferenciem e posicionem a marca;
Informações adicionais:
{nivel:
Não Informado}