Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Trade Marketing

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Sua nova empresa Líderes em construção moderna e sustentável, como fabricante global de materiais de construção e pioneiro em construção leve, queremos inspirar pessoas ao redor do mundo a construir espaços de convivência cada vez mais seguros, sustentáveis, inteligentes e bonitos. Sua nova posição 1. Desenvolvimento Estratégico: - Elaborar e liderar estratégias eficazes de lançamento de produtos no mercado. - Colaborar com equipes internas para garantir uma abordagem coesa e integrada. 2. Análise de Mercado: - Conduzir análises de concorrência para identificar oportunidades e ameaças. - Monitorar tendências do mercado e ajustar estratégias conforme necessário. 3. Campanhas de Marketing: - Criar e executar campanhas de marketing integradas para aumentar a visibilidade da marca. - Garantir consistência na mensagem da marca em todos os materiais e canais. 4. Colaboração com Vendas: - Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas para alinhar estratégias e otimizar o posicionamento no mercado. - Fornecer suporte e materiais de vendas para impulsionar o desempenho. 5. Análise de Desempenho: - Avaliar o desempenho das iniciativas de marketing e propor melhorias. - Utilizar dados para medir o impacto e eficácia das campanhas. 6. Identificação de Oportunidades: - Identificar oportunidades de crescimento e expansão do mercado. - Desenvolver parcerias estratégicas para impulsionar a presença da marca. 7. Gestão de Projetos: - Liderar projetos multifuncionais, garantindo entrega dentro do prazo e dentro do orçamento. - Colaborar com diversas equipes para atingir objetivos comuns. 8. Compreensão do Cliente: - Analisar o comportamento do cliente e adaptar estratégias de marketing conforme necessário. - Garantir que as iniciativas estejam alinhadas com as necessidades e preferências do cliente. O que precisa para ser bem sucedido 1. Experiência em Marketing Estratégico; 2. Conhecimento em lançamento de produtos; 3. Formação acadêmica nas áreas: administração, market, financeiro 4. Mandatório ter conhecimento do pacote office. 5. Mandatório domínio de excel avançado. 6. Mandatório conhecimento de ferramentas SAP, Sales Force, BI. 7. Desejável Inglês e Espanhol.