Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Gramado, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • VIP DH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos da Vaga: Segunda à Sexta; Para administrar redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin); Domínio pacote adobe (Photoshop e Illustrator). Escolaridade: Superior em…
  • GRUPO BRINOX

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Brinox tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas. Se você acredita que tem o Nosso Jeito, venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolvimento de campanhas de Marketing; ? Participar da criação e lançamento de novos produtos e serviços; ? Acompanhamento de métricas e índices de performance de produtos e…
  • MISSÃO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Dê um passo a mais e saia na frente!! Conheça as etapas necessárias para conseguir se recolocar mais rapidamente com a estratégia certa!
  • MISSÃO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Dê um passo a mais e saia na frente!! Conheça as etapas necessárias para conseguir se recolocar mais rapidamente com a estratégia certa!

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.