Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Saracuruna, RJ

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: ANALISTA DE TRADE MARKETING Buscamos profissionais com: " Graduação completa em Marketing; " Necessário experiência com ações de trade…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: Análise de relatórios; Acompanhamento e monitoramento das campanhas; Visitas aos pontos franqueados…
  • Somos uma das maiores plataformas do setor de varejo e indústria de moda no Brasil. Somos pessoas criativas, dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Isso vem do coração. /n Mais…
  • A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ANALISTA DE TRADE MARKETING PL na Profarma Distribuição para atuar de forma híbrida na nossa Sede Corporativa localizada na…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da #familiavenancio??????Somos mais de 4.200 colaboradores e nos orgulhamos de tudo que construímos até aqui, com muita dedicação e paixão, o que nos…
  • SUPERGASBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.