Vaga de Analista de tráfego
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) profissional que seja bastante antenado(a) aos detalhes, e
com isso possa melhor analisar, planejar e executar estrategicamente ações de
melhoria, sendo capaz de gerar insights que aumentem o ROI e a performance das
campanhas de nossos clientes.
Responsabilidades:
Será responsável pela ativação e reativação das campanhas referentes às ações de
marketing em Google/ Facebook AdWords;
Participará de reuniões de briefing com cliente(s), trazendo ideias e soluções que
atendam a demanda;
Fará o planejamento estratégico, criação, desenvolvimento, execução, produção,
veiculação, controle e demais ações relacionadas ao tráfego de mídias;
Será responsável pela Elaboração de Plano de mídia para novos clientes, pela
execução e gerenciamento diário de estratégias para campanhas e indicadores de
desempenho de Google / Facebook AdWords;
Controlará o orçamento e investimento das campanhas, demonstrando o desempenho
através de relatórios de briefing onde conterá as informações de desempenho,
sempre apontando as soluções e melhorias necessárias para o alcance dos
resultados;
Irá desenvolver relatórios de métricas e acompanhamento de prazos, demandas e
resultados a cada lançamento para análise interna e do cliente, sempre apontando
melhorias para o alcance dos resultados almejados;
Realizará a otimização e monitoramento de campanhas para geração de leads, com
foco em melhorias na performance para gerar conversões;
Fará o follow-up constante das campanhas, através de relatórios de desempenho,
apontando soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados
almejados.
Requisitos:
Superior completo:
Marketing, Publicidade, Propaganda, Matemática, Administração, Economia ou áreas
afins;
Excel avançado;
Inglês Avançado;
Conhecimentos em cursos avançados com certificação em Google/ Facebook AdWords,
Google Analytics, Análise de métricas e Estratégias de Campanhas;
Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos
detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados;
Ser apaixonado(a) por números, métricas e planilhas.
Diferenciais:
Pós-graduação completa:
Marketing Digital, Administração e/ou áreas correlatas;
Inglês Avançado;