Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Transportes LLP JR

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível. Descrição da Vaga Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente Desenvolver e atualizar indicadores de performance dos processos internos e do cliente Acompanhar, analisar e criticar os indicadores de performance dos processos internos e do cliente para apresentar planos de ação para os desvios apontados Garantir qualidade e integridade das informações do sistema; Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua da DHL Requisitos NECESSARIO Ensino superior completo Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins Relacionamento interpessoal Comunicação fluída Capacidade analítica Otimização de processos Pacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word e Power Point) Disponibilidade para atuar em modelo híbrido Barueri DESEJAVEL Especialização Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e etc) Power BI Responsabilidades Ter foco e disciplina para cumprimento das atividades; Priorizar suas atividades conforme demanda e acordos com cliente, principalmente em novos projetos e projetos de melhoria contínua; Participar de reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme direcionamento da gestão direta; Elaborar os materiais e participar de reuniões periódicas com o cliente (interno e externo); Desenvolver suas atividades com foco no cliente; Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE / Qualidade; Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita); Trabalhar em equipe; Propor e elaborar iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e redução de custos ao cliente (interno e externo); Buscar o autodesenvolvimento