Vaga de Analista de Transportes LLP JR
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo
de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de
produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos
mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa
forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços
adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários
em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais
pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos
especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a
diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a
nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o
mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente
Desenvolver e atualizar indicadores de performance dos processos internos e do
cliente
Acompanhar, analisar e criticar os indicadores de performance dos processos
internos e do cliente para apresentar planos de ação para os desvios apontados
Garantir qualidade e integridade das informações do sistema;
Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na
redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de
melhoria contínua da DHL
Requisitos
NECESSARIO
Ensino superior completo
Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins
Relacionamento interpessoal
Comunicação fluída
Capacidade analítica
Otimização de processos
Pacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word e Power Point)
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido Barueri
DESEJAVEL
Especialização
Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e etc)
Power BI
Responsabilidades
Ter foco e disciplina para cumprimento das atividades;
Priorizar suas atividades conforme demanda e acordos com cliente, principalmente
em novos projetos e projetos de melhoria contínua;
Participar de reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme
direcionamento da gestão direta;
Elaborar os materiais e participar de reuniões periódicas com o cliente (interno e
externo);
Desenvolver suas atividades com foco no cliente;
Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE / Qualidade;
Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita);
Trabalhar em equipe;
Propor e elaborar iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e
redução de custos ao cliente (interno e externo);
Buscar o autodesenvolvimento