Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/05

Sobre a vaga

-Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados, verificando as informações nos sites do SINTEGRA e ou da RECEITA FEDERAL, com o objetivo de certificar-se da exatidão dos dados contidos no cadastro do cliente; - Efetuar, junto ao setor de crédito, a análise do limite de crédito concedidos aos clientes com o objetivo de verificar a viabilidade de liberar o pedido de faturamento; - Manter contato telefônico e eletrônico com o cliente, informando os preços praticados, condições de pagamento, prazo de entrega, posição de estoque e outras eventuais informações solicitadas; - Digitar e emitir pedidos de vendas via sistema SAP, ou transcrevendo em formulário apropriado, os dados referentes as quantidades, preços dos produtos, local de entrega, condições de pagamento, entre outros quantos fizerem necessários, possibilitando o faturamento e a entrega das mercadorias de forma correta aos respectivos clientes, mantendo o arquivo atualizado juntamente com as solicitações do cliente; - Executar a análise de pedidos pendentes, verificando as causas de interrupção do processo de faturamento para manter a carteira de pedidos atualizada e apurar os pedidos a serem liberados; - Fornecer o posicionamento dos pedidos ao cliente sempre que solicitado ou necessário; - Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução; -Preparação de Forecast Mensal e Semanal; - Controle de Estoque de Segurança; - Acesso aos Portais dos clientes; - Gestão de EDI dos Clientes; - Aderência as normas e Atendimento Auditorias IATF; - Controle de KPI de Vendas; - Participação nas Reuniões de Projetos semanais com foco em faturamento de protótipos e ferramentais; - Report diários dados de vendas; - Análises de Mercado, faturamento, metas no geral. - imprescindível experiência em atendimento ao cliente dentro do segmento industrial; - Desejável conhecimentos em gestão da qualidade e 14000 e IATF; - Excel avançado; - Superior completo.