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Vaga de Analista de vistos e residência permanente para o Canadá

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Na FutureCan estamos procurando um profissional motivado e dedicado para se juntar à nossa equipe como Analista de Vistos/Processos de residência permanente. Se você é uma pessoa extremamente detalhista, apaixonada por ajudar clientes a alcançar seus objetivos e possui habilidades linguísticas fortes tanto em português quanto em inglês, esta pode ser a oportunidade perfeita para você! RESPONSABILIDADES: Realizar atendimento ao cliente, respondendo a perguntas e fornecendo orientações básicas sobre os processos de vistos, requisitos e documentação necessária; Gerenciar e acompanhar o fluxo de documentação dos clientes, garantindo que todos os documentos estejam corretos e em conformidade com as regulamentações governamentais; Preparar e revisar documentação e formulários para processos de visto, assegurando a precisão e a integridade das informações; Colaborar com a equipe interna para identificar possíveis problemas ou desafios no processo e desenvolver soluções eficientes; Manter-se atualizado(a) sobre as regulamentações e procedimentos de vistos, garantindo o cumprimento das exigências em constante mudança; Gerenciar prazos e cumprir as deadlines estabelecidas, garantindo que todos os processos sejam concluídos dentro do prazo; Manter registros organizados e precisos de todas as interações com os clientes e as etapas do processo de visto. REQUISITOS: Experiência com documentação de aplicação de vistos e/ou processos de residência permanente para o Canadá de pelo menos 1 ano; Experiência com atendimento ao cliente de pelo menos 1 ano; Excelentes habilidades escritas em português e inglês, com habilidades avançadas em inglês; Atenção aos detalhes, com a capacidade de identificar erros e inconsistências em documentos; Altamente organizado(a), com habilidades comprovadas de gerenciamento de tempo e capacidade de realizar multitarefas de forma eficiente; Pontualidade com prazos e habilidade para trabalhar em um ambiente com prazos rígidos; Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito. HABILIDADES DESEJADAS: Paixão por atendimento ao cliente e capacidade de fornecer um serviço excepcional. Proatividade e capacidade de antecipar necessidades do cliente. Atenção aos detalhes e habilidade para lidar com informações confidenciais de forma segura. Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e adaptar-se a um ambiente dinâmico. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel), Adobe, Gmail e familiaridade com sistemas CRM. Senso de urgência e habilidade para priorizar tarefas de forma eficiente. Disciplina e comprometimento com a conclusão de tarefas dentro dos prazos estabelecidos. DIFERENCIAL: Ter conhecimento sobre aplicações de vistos para o Canadá. Boa comunicação oral e escrita em espanhol ou francês. Experiência prévia com a plataforma Zoho One. SOBRE A VAGA: 40 horas semanais Trabalho 100% Remoto Vaga para aplicantes residentes no Brasil. Tipo de Contrato: PJ/MEI Salário a combinar dependendo da experiência Caso tenha interesse pela vaga, entre em contato conosco através do email e envie seu currículo, uma breve apresentação sobre você e a sua expectativa salarial. Aguardamos seu contato!