Vaga de Analista em Atendimento
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Analista de Atendimento
A Personal Trainer Academy é uma Edtech localizada na cidade de Curitiba que tem
como missão, gerar mais saúde para o Brasil através da formação de profissionais
extraordinários na área da saúde.
Com o objetivo de dobrar de tamanho até o final do ano, estamos buscando um(a)
Analista de Sucesso do Cliente para nos auxiliar nessa jornada de crescimento.
Você será responsável por garantir que os nossos alunos tenham uma experiência
excepcional com a nossa empresa e nossos produtos, dando todo suporte necessário.
Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com outros membros da equipe,
incluindo vendas, suporte e desenvolvimento de produtos, para garantir que nossos
clientes estejam satisfeitos e bem-sucedidos em sua jornada conosco.
Responsabilidades:
Fornecer suporte ao cliente através de vários canais de comunicação, incluindo
e-mail, telefone e chat;
Compreender as necessidades do cliente e ajudá-los a maximizar o valor de nossos
produtos e serviços;
Monitorar e relatar a satisfação do cliente;
Realizar cobranças de pagamentos em atraso e de outros materiais;
Resolver problemas dos clientes e trabalhar com outras equipes internas para
garantir a resolução rápida e eficaz.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente ou em uma função semelhante;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Ter uma boa capacidade analítica, bom raciocínio lógico e senso crítico;
Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma independente;
Capacidade de trabalhar com diferentes demandas;
Fortes habilidades de resolução de problemas;
Excelente organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
Seja proativo , que consiga ir além das demandas existentes e traga novas
propostas de melhorias de forma independente;
Possibilidade de ir a reuniões presenciais na cidade;
Conhecimento em tecnologias, como WhatsApp e produtos digitais será considerado
uma vantagem.
Informações adicionais:
Carga horária: 44 horas semanais;
Turno:
09:00 às 18:30;
Benefício:
R$1.800,00 - Contrato PJ - Salário inicial, com possibilidade de aumento nos
primeiros 6 meses;
Trabalho Hibrido, de segunda a sexta, com disponibilidade de atuar dois dias de
final de semana por mês, com compensação de horas;
VT para dias presenciais.
Se você está procurando um desafio emocionante em uma empresa em crescimento,
envie-nos o seu currículo e junte-se à nossa equipe Experiência em atendimento ao cliente ou em uma função semelhante;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Ter uma boa capacidade analítica, bom raciocínio lógico e senso crítico;
Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma independente;
Capacidade de trabalhar com diferentes demandas;
Fortes habilidades de resolução de problemas;
Excelente organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
Seja proativo , que consiga ir além das demandas existentes e traga novas propostas de melhorias de forma independente;
Possibilidade de ir a reuniões presenciais na cidade;
Conhecimento em tecnologias, como WhatsApp e produtos digitais será considerado uma vantagem.