Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista em Mídias Sociais com Foco em E-commerce

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas publicitárias pagas nas principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. 3. Criar e gerenciar campanhas nas plataformas de e-commerce (mercado livre, shopee, amazon); 4. Monitorar as métricas de desempenho das mídias sociais e e-commerce, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. 5. Fornecer suporte ao cliente através das plataformas de mídia social, garantindo uma resposta rápida e eficaz às consultas e reclamações dos clientes. 6. Veiculação de tráfego pago em google, facebook, e demais veículos de pesquisa. 1. Conhecimento sólido das principais plataformas de mídia social e ferramentas de análise, como Facebook Business Manager, Google Analytics, etc. 2. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. 3. Experiência em edição básica de fotos e conhecimento de ferramentas de edição de imagem é altamente desejável.