Vaga de Analista em Mídias Sociais com Foco em E-commerce
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas.
2. Criar e gerenciar campanhas publicitárias pagas nas principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
3. Criar e gerenciar campanhas nas plataformas de e-commerce (mercado livre, shopee, amazon);
4. Monitorar as métricas de desempenho das mídias sociais e e-commerce, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
5. Fornecer suporte ao cliente através das plataformas de mídia social, garantindo uma resposta rápida e eficaz às consultas e reclamações dos clientes.
6. Veiculação de tráfego pago em google, facebook, e demais veículos de pesquisa. 1. Conhecimento sólido das principais plataformas de mídia social e ferramentas de análise, como Facebook Business Manager, Google Analytics, etc.
2. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
3. Experiência em edição básica de fotos e conhecimento de ferramentas de edição de imagem é altamente desejável.