Vaga de Analista Financeiro Jr
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga Na Gi Group Holding, queremos tornar o mundo do trabalho um lugar
mais sustentável e agradável para todos. Nossa equipe é composta por pessoas
talentosas com diferentes habilidades que se unem para transformar o setor de
recrutamento e mudar vidas para melhor. Junte-se a nós e você desfrutará da
liberdade, do suporte e das oportunidades de fazer parte de um negócio global
#changelives
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Quando você for um(a) Life Changer você vai:
Contas a Receber;
Conciliação bancária;
Geração e envio de boletos;
Realizar contatos diários com clientes para cobrança;
Estudar o perfil financeiro de clientes;
Elaboração de relatórios;
Preparar relatórios financeiros da área;
Garantir o controle das demandas relacionadas com a rotina da área;
Elaborar outras atividades, inerentes à sua área de atuação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que você deve ter para ser um(a) Life Changer:
Experiência anterior nesta posição;
Formação superior em administração de empresas, finanças, economia, contabilidade
ou áreas afins;
Pacote office avançado;
Excel avançado;
Desejável especialização ou pós-graduação em administração ou finanças;
Desejável conhecimento ERP Microsoft Navision.
Modelo Híbrido 1 a 2x por semana presencial Quais são os nossos benefícios? Vale
refeição/vale alimentação;
Plano de saúde AMIL
Suporte
psicológico e Nutricional; Acesso a cursos Universidade Corporativa. Alguns
cursos gratuitos, outros com descontos GI; Gratificação anual mediante atingimento
de metas; Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar; Day off no mês do
aniversário.
Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Etapas:
Cadastro; Bate-papo RH; Bate-Papo com Lideranças; Final.
Abraçamos a
diversidade em nossa empresa e todas as pessoas são bem-vindas.
Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, identidade de
gênero, orientação sexual, PCD's, e religiões. Todos são bem-vindos! #CHANGELIVES
#diversidade #recrutamento #rh #oportunidades #changelives #job Experiência anterior nesta posição;
Formação superior em administração de empresas, finanças, economia, contabilidade ou áreas afins;
Pacote office avançado;
Excel avançado;
Desejável especialização ou pós-graduação em administração ou finanças;
Desejável conhecimento ERP Microsoft Navision.
Modelo Híbrido 1 a 2x por semana presencial Quais são os nossos benefícios? Vale refeição/vale alimentação;
Plano de saúde AMIL
Suporte psicológico e Nutricional; Acesso a cursos Universidade Corporativa. Alguns cursos gratuitos, outros com descontos GI; Gratificação anual mediante atingimento de metas; Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar; Day off no mês do aniversário.