Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Help-desk / Field (esporádico) N1

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

\" Atendimento telefônico Help-desk \" Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT \" Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Sensr.IT, Teamviewer e anydesk. \" Formatação de notebooks e desktops \" Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc. \" Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc. \" Ensino médio completo \" Ensino técnico ou alguma especialização na área \" Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac. \" Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365 \" Conhecimento básico de infraestrutura de rede. \" Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches. \" Boa comunicação e saber se portar frente ao cliente. Pacote office, Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac., Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365, Conhecimento básico de infraestrutura de rede., Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches., Formação em Ciências da Computação, Técnico em Redes ou Gestão de TI