Vaga de Analista Help Desk (Software) - SP
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Prestar suporte aos usuários no suporte ao software;
* Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
* Registrar chamados via WhatsApp, chat ou e-mail;
* Visitar cliente esporadicamente para atendimentos;
* Identificar e Diagnosticar a problemática;
* Registar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros;
* Atuar com foco no cliente, propondo soluções, e gerando constante inovação tecnológica e para o negócio. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Excelente escrita e comunicação, para uso com os clientes;
* Conhecimento em conceitos de gestão de negócios;
* Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP tipo SaaS;
* Experiência com atendimento consultivo de software e de serviços;
* Residir no estado de São Paulo.