Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Help Desk (Software) - SP

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos; * Registrar chamados via WhatsApp, chat ou e-mail; * Visitar cliente esporadicamente para atendimentos; * Identificar e Diagnosticar a problemática; * Registar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros; * Atuar com foco no cliente, propondo soluções, e gerando constante inovação tecnológica e para o negócio. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:  * Excelente escrita e comunicação, para uso com os clientes; * Conhecimento em conceitos de gestão de negócios; * Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP tipo SaaS; * Experiência com atendimento consultivo de software e de serviços; * Residir no estado de São Paulo.