Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Tanabi, SP

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Requisitos Mínimos: Ensino Superior Completo ou em trâmite nas áreas de tecnologia da informação e/ou sistema da informação. Experiência na área de suporte e tecnologia da…
  • Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios gerenciais de produtividade e de cobrança; Apresentar o relatório para a gestão para tomada de decisão; Análise junto à gestão dos indicadores, sugerindo…
  • Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backupEnsino superior…
  • Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backup Ensino…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.