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Vaga de Analista I de Produto Sustentação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! €› Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você! A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! )ªü Gosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posição  · Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;· Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;· Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);· Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário;· Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;· Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;· Realizar, quando necessário durante o atendimento, testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema. Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.           Conhecimento:- Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças;- Bons conhecimentos sobre processos de negócio;- Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe. Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado. Experiência: Atendimento ao cliente.