Vaga de Analista I - Marketing - Atendimento
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O analista atuará como ponto de contato principal entre demandantes e agências,
facilitando reuniões para alinhar expectativas e prazos. Ele também responderá
dúvidas por diversos canais de comunicação, além de organizar e acompanhar prazos
e demandas. Adicionalmente, ele contribuirá com a criação de briefings, dará
suporte aos planejamentos estratégicos e avaliará a qualidade das entregas de
marketing.
Principais atividades especificas do Analista de Marketing - Atendimento:
Facilitar reuniões para alinhar expectativas, requisitos e prazos entre as partes
envolvidas;
Responder dúvidas por meio dos canais de comunicação síncronos e assíncronos
(e-mail, Teams, Deskfy, Trello e telefone);
Organização e acompanhamento de prazos e demandas;
Criação de briefings;
Dar suporte aos planejamentos estratégicos, táticos e operacionais da área de
marketing;
Avaliação da qualidade das entregas de marketing;
Escuta ativa;
Ser o contato principal com os demandantes e agências de publicidade;
Ser o facilitador nas reuniões de alinhamento de expectativas, requisitos e prazos
entre as partes envolvidas.
Principais Atribuições do Cargo:
Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições,
para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
Realiza apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do
conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos à sua
especialidade e aos projetos de que participa;
Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
Elabora estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios
relacionados aos processos em que atua;
Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação,
relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob
orientação;
Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de
atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
Benefícios
Assistência Médico-Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Plano de Previdência Privada;
Vale-Transporte;
Auxílio-Educação;
Seguro de Vida em Grupo;
Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
Local: Florianópolis /SC
Vaga Disponível: 01
Dúvidas sobre o processo seletivo entre em contato através do e-mail
Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou
áreas correlatas.
Experiência Necessária (06 meses):
Atuação com marketing 360 e/ou redes sociais e/ou marketing de conteúdo e/ou
inbound marketing e/ou mídia paga;
Relacionamento com fornecedores.
Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.
Experiência Desejada:
Ferramentas de gestão de projetos;
Gestão de Projetos e orçamentos;
Conhecimentos Gerais:
Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe)
conforme novo acordo ortográfico
Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva; Conhece a
estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
Leitura e interpretação de textos
Compreende textos e seleciona informações; Relaciona informações em diferentes
tipos textuais; Seleciona informações a partir da interpretação textual;
Conhecimentos Específicos:
Pacote Office Intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita para efetivamente mediar entre
diferentes partes interessadas;
Conhecimento sólido em princípios de marketing, estratégias de comunicação e
produção de materiais publicitários.
Competências Necessárias:
Competências Transversais :
Foco no cliente;
Orientação à inovação;
Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
Habilidades de comunicação oral e escrita;
Habilidades interpessoais e consultivas;
Habilidades de facilitação;
Empatia e inteligência emocional;
Ter resiliência para lidar com situações de crise;
Facilidade em interpretação de dados;
Raciocínio lógico;
Abertura para testar e aprender novas tecnologias;
Boa organização de tarefas e priorização;
Visão sistêmica;
Conhecimento da estrutura de negócios;
Análise das partes interessadas;
Visão de negócios/estratégia. Atuação com marketing 360 e/ou redes sociais e/ou marketing de conteúdo e/ou inbound marketing e/ou mídia paga;
Relacionamento com fornecedores.
Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.