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Vaga de Analista II de Experiência do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! €› Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas ªýªýªý A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. O nosso negócio cresce exponencialmente e buscamos profissionais que tenham esta mesma mentalidade aberta ao crescimento, com a cultura centrada no cliente, perfil inovador e com capacidade de se reinventar a cada dia. Isso é ser Inventer! Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! )ªü  Aqui Valorizamos:› Empatia€ CrescimentoÝ Performance¯ Comprometimentoªý Persistência Gosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posição  Esse colaborador terá como responsabilidade:" Coletar, analisar e acompanhar dados relacionados à experiência do cliente, incluindo feedback do cliente, métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES), dados de interações de clientes, entre outros;" Relacionar-se com todas as áreas necessárias, como por exemplo: produto, comercial, atendimento, financeiro e suporte para feedbacks constantes;" Desenvolver e implementar métricas de Customer Experience relevantes e eficazes para medir o sucesso das iniciativas de melhoria da experiência do cliente;" Preparar relatórios regulares e apresentações para compartilhar insights sobre a experiência do cliente com partes interessadas internas, como equipes de liderança, marketing, vendas e desenvolvimento de produtos;" Mapear a jornada do cliente, mapeando todas as interações, sentimentos e oportunidades de relacionamento com o cliente;" Apoiar a gestão na definição de planos de ação relacionados ao NPS;" Apoiar na realização de pesquisas, com clientes buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento de ações preventivas.  Formação: Superior completo na área administrativa, de tecnologia, marketing, Gestão de Projetos, estatística ou áreas relacionadas. Conhecimento:Entendimento sólido dos princípios de Customer Experience e Customer Success é essencial. Isso inclui compreensão dos conceitos de jornada do cliente, pontos de contato, feedback do cliente, métricas de CX (como NPS, CSAT, CES), entre outros;Análise de dados: Excel, SQL, Tableau, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados. Mapeamento de processos: nível intermediário. Metodologias de processos: nível intermediário.