Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Jornada do Cliente

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no paíse há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller. Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os diase fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um time de alta performance. Vaga para cidade de Curitiba/PR. O que você pode esperar de seu dia com a gente? Identificar, analisar e documentar os processos existentes relacionados à jornada do cliente, suporte, vendas e treinamento de produto; Colaborar com as partes interessadas internas para entender os requisitos e os objetivos dos processos; Desenvolver e manter diagramas de fluxo de processos claros e concisos, incluindo instruções de trabalho; Propor e implementar melhorias nos processos existentes para aumentar a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente; Projetar novos processos alinhados com as melhores práticas e os objetivos organizacionais, garantindo conformidade com regulamentos e padrões relevantes; Colaborar com equipes de desenvolvimento de produto para criar uma experiência em todas as etapas da jornada do cliente; Identificar pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria na região; Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a satisfação e retenção do cliente; Desenvolver materiais de treinamento para clientes e equipe; Realizar sessões de treinamento presenciais e virtuais para garantir a compreensão e uso eficaz dos processos; Apoiar no mapeamento de Speaker e embaixadores para região; Apoiar na implementação de novas ferramentas de atendimento global. O que você precisa ter ou saber? Ensino superior completo em TI, Odontologia, Administração, Gestão Comercial, Engenharia ou Técnico em Prótese Dentária ou saúde bucal; Experiência na área comercial e atendimento a cliente; Pacote Office, Power BI e SAP (Diferencial); Experiência em Gerenciamento de Produtos e Projetos; Inglês Intermediário será um diferencial; Espanhol Avançado; Experiência comprovada em mapeamento e desenho de processos, preferencialmente em suporte ao cliente ou vendas; Conhecimento prático de ferramentas de mapeamento de processos e fluxogramas; Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Batel. O que você vai encontrar aqui? Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes; Plano Odontológico; Desconto em nossas soluções; Gympass; Vale-alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudos para Graduação e Pós Graduação; Idioma in Company; PPR; Vale-refeição ou refeitório nas Fábricas; Vale-transporte ou subsídio estacionamento. A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Vem com a gente fazer o mundo sorrir!