Vaga de Analista Jornada do Cliente
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no paíse há 30
anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos
parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann,
ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os diase fazemos isso guiados por uma
jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos
colaboradores um time de alta performance.
Vaga para cidade de Curitiba/PR.
O que você pode esperar de seu dia com a gente?
Identificar, analisar e documentar os processos existentes relacionados à jornada
do cliente, suporte, vendas e treinamento de produto;
Colaborar com as partes interessadas internas para entender os requisitos e os
objetivos dos processos;
Desenvolver e manter diagramas de fluxo de processos claros e concisos, incluindo
instruções de trabalho;
Propor e implementar melhorias nos processos existentes para aumentar a
eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente;
Projetar novos processos alinhados com as melhores práticas e os objetivos
organizacionais, garantindo conformidade com regulamentos e padrões relevantes;
Colaborar com equipes de desenvolvimento de produto para criar uma experiência em
todas as etapas da jornada do cliente;
Identificar pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria na região;
Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a satisfação e retenção do
cliente;
Desenvolver materiais de treinamento para clientes e equipe;
Realizar sessões de treinamento presenciais e virtuais para garantir a compreensão
e uso eficaz dos processos;
Apoiar no mapeamento de Speaker e embaixadores para região;
Apoiar na implementação de novas ferramentas de atendimento global.
O que você precisa ter ou saber?
Ensino superior completo em TI, Odontologia, Administração, Gestão Comercial,
Engenharia ou Técnico em Prótese Dentária ou saúde bucal;
Experiência na área comercial e atendimento a cliente;
Pacote Office, Power BI e SAP (Diferencial);
Experiência em Gerenciamento de Produtos e Projetos;
Inglês Intermediário será um diferencial;
Espanhol Avançado;
Experiência comprovada em mapeamento e desenho de processos, preferencialmente em
suporte ao cliente ou vendas;
Conhecimento prático de ferramentas de mapeamento de processos e fluxogramas;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Batel.
O que você vai encontrar aqui?
Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
Plano Odontológico;
Desconto em nossas soluções;
Gympass;
Vale-alimentação;
Previdência Privada;
Bolsa de Estudos para Graduação e Pós Graduação;
Idioma in Company;
PPR;
Vale-refeição ou refeitório nas Fábricas;
Vale-transporte ou subsídio estacionamento.
A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para
todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião,
nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!