Vaga de Analista Jurídico
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Ajinomoto é uma empresa multinacional presente em 26 países e 107 fábricas,
empregamos cerca de 30.000 funcionários. Atualmente estamos entre as maiores
indústrias de alimentos do mundo, e somos também a maior produtora de aminoácidos.
No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos
segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e
fertilizantes. Trabalhar na Ajinomoto é fazer parte de uma das mais importantes
empresas nas áreas em que atua. Sempre atenta para identificar talentos, buscamos
pessoas empreendedoras e comprometidas com a organização. Buscamos por pessoas
comunicativas, pró ativa, dispostas a trabalhar em equipe com compromisso e
dedicação, promovendo um ambiente inclusivo. O Instituto Ajinomoto, consciente de
sua responsabilidade, se empenha em contribuir para uma sociedade saudável e
vibrante, promovendo atividades de cidadania corporativa, focadas na nutrição,
educação e saúde. A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama
de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas.
Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero,
habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o
convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade
#Diversidade #AjinomotodoBrasil Venha fazer parte desse time e contribuir para a
construção de um futuro melhor! www.ajinomoto.com.br
Informações adicionais:
· Análise da petição Inicial dos processos trabalhistas e solicitação de
documentos para as áreas internas, bem como o acompanhamento do recebimento desses
documentos; · Preparar os documentos e considerações para enviar ao escritório
externo; · Realizar o cadastro e controle de processos por meio de planilhas e
sistemas eletrônicos; · Auxiliar no lançamento de pagamentos relativos à processos
nos sistemas internos a fim de que sejam cumpridos os prazos processuais; ·
Auxiliar no agendamento de audiências, perícias e demais ações processuais nos
sistemas internos; · Acompanhar perícias e participar em audiências como preposto;
· Realizar follow-ups internos e externos sobre os processos trabalhistas,
conforme procedimento interno; · Análise, elaboração e suporte jurídico de
contratos, e outros documentos jurídicos e informações solicitadas à área; ·
Realizar o cadastro e controle de contratos desde o seu recebimento até sua
assinatura, por meio planilhas e sistemas eletrônicos da área; · Manter-se
atualizado em legislação aplicável a administração e gestão de contratos; ·
Realizar as metas da área trazendo criatividade e inovação em sua execução; ·
Entre outras atividades. · Ensino superior completo em Direito; · Experiência
anterior na área jurídica de empresas (Diferencial); · Ter OAB; · Conhecimento
intermediário em Excel; · Inglês intermediário; · Disponibilidade para atuar de
forma híbrida em Limeira (presencial 4x na semana, remoto 1x na semana).