Vaga de Analista Marketing Digital Pleno - Foco em Tráfego Pago
1 vaga: | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Criar, gerenciar e analisar campanhas de anúncios em mídia pagas (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin ads) e similares;Criar e aprovar textos para aplicar nos anúncios;Acompanhar, constantemente, indicadores, investimento e resultado;Realizar relatórios mensais de resultados;Realizar relatórios semanais de testes AB;Criar planejamentos de mídia envolvendo a parte estratégica e tática - tipos de campanhas, formatos e distribuição do budget por etapas do funil e frentes (Facebook, Google Ads, Tik Tok etc);Criar estratégias personalizadas a necessidade de cada cliente através dos principais canais de mídia de Performance:
Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads;Realizar otimização diária
de campanhas baseada nos KPIs foco de cada cliente (ROI, CPA, Leads);Acompanhar
agências parceiras, garantindo execução das atividades demandadas.
Informações adicionais:
{nivel:
Profissional}