Vaga de ANALISTA MARKETING DIGITAL
1 vaga: | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Fazer os planejamentos de campanhas internas e externas, com foco em mídias digitais, orgânica ou pagas; produzir briefing das campanhas institucionais, com objetivo de promover cursos, serviços, produtos, vestibulares, pós-graduação, extensão, campanhas internas com colaboradores, professores e alunos;
" Executar o planejamento de mídia: planejamento de campanha, distribuição de verbas de propaganda em mapas de mídia online, bem como a escolha dos canais de comunicação a se investir, acompanhamento da produção, objetivando fazer mais e melhor, otimizando recursos para obter um excelente custo benefício;
" Branding: Análise, gestão e mensuração de atividades, ações, campanhas e outras que constroem e reforçam a boa imagem da Toledo Prudente na mente do consumidor/comunidade, sobretudo no ambiente digital;
" Monitorar diariamente as campanhas e as métricas específicas como: CPC,CTR, CPA, Taxa de conversão, novos usuários e ROI;" Controlar KPIs da área de acordo com os budgets estabelecidos;
" Realizar de estudos de mercado - clientes, concorrentes etc. -,acompanhamento da criação de produtos e analises pertinentes ao mercado e acompanhamento da formatação de preços, com o intuito de prover as melhores estratégias de marketing;
" Produção periódica e sempre que solicitado, de relatório sobre o desempenho das campanhas e outros dados pertinentes da presença digital da marca, produtos e serviços oferecidos pela Toledo Prudente;
" Produzir textos publicitários: elaborar textos e conceitos para campanhas e redes sociais e mídias digitais, com objetivo de aprimorar a comunicação como público-alvo de maneira objetiva, atrativa e que desperte interesse na mensagem a ser transmitida. A produção tem que estar em atendimento ao briefing da produção, que é pensado de forma estratégica para atingir o objetivo final;
" Efetuar postagem em redes sociais: sempre com foco nas campanhas pagas,produzir publicações, com orientação da assessoria de comunicação ou gestor de marketing, melhorando assim a presença e o engajamento da instituição no ambiente digital, de forma orgânica e paga;
" Executar outras tarefas correlatas às descritas acima de acordo com as necessidades da empresa ou a critério do superior imediato.Requisitos Indispensáveis: " Capacidade de Análise
" Criatividade
" Cultura da Qualidade
" Desenvolvimento de Relações Interpessoais
" Responsabilidade
.
Benefícios Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e outros..