Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA MARKETING DIGITAL

1 vaga: | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Fazer os planejamentos de campanhas internas e externas, com foco em mídias digitais, orgânica ou pagas; produzir briefing das campanhas institucionais, com objetivo de promover cursos, serviços, produtos, vestibulares, pós-graduação, extensão, campanhas internas com colaboradores, professores e alunos; " Executar o planejamento de mídia: planejamento de campanha, distribuição de verbas de propaganda em mapas de mídia online, bem como a escolha dos canais de comunicação a se investir, acompanhamento da produção, objetivando fazer mais e melhor, otimizando recursos para obter um excelente custo benefício; " Branding: Análise, gestão e mensuração de atividades, ações, campanhas e outras que constroem e reforçam a boa imagem da Toledo Prudente na mente do consumidor/comunidade, sobretudo no ambiente digital; " Monitorar diariamente as campanhas e as métricas específicas como: CPC,CTR, CPA, Taxa de conversão, novos usuários e ROI;" Controlar KPIs da área de acordo com os budgets estabelecidos; " Realizar de estudos de mercado - clientes, concorrentes etc. -,acompanhamento da criação de produtos e analises pertinentes ao mercado e acompanhamento da formatação de preços, com o intuito de prover as melhores estratégias de marketing; " Produção periódica e sempre que solicitado, de relatório sobre o desempenho das campanhas e outros dados pertinentes da presença digital da marca, produtos e serviços oferecidos pela Toledo Prudente; " Produzir textos publicitários: elaborar textos e conceitos para campanhas e redes sociais e mídias digitais, com objetivo de aprimorar a comunicação como público-alvo de maneira objetiva, atrativa e que desperte interesse na mensagem a ser transmitida. A produção tem que estar em atendimento ao briefing da produção, que é pensado de forma estratégica para atingir o objetivo final; " Efetuar postagem em redes sociais: sempre com foco nas campanhas pagas,produzir publicações, com orientação da assessoria de comunicação ou gestor de marketing, melhorando assim a presença e o engajamento da instituição no ambiente digital, de forma orgânica e paga; " Executar outras tarefas correlatas às descritas acima de acordo com as necessidades da empresa ou a critério do superior imediato.Requisitos Indispensáveis: " Capacidade de Análise " Criatividade " Cultura da Qualidade " Desenvolvimento de Relações Interpessoais " Responsabilidade . Benefícios Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e outros..