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Vaga de Analista Marketing JR

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ANALISTA DE MARKETING JR na Profarma Distribuição para atuar de forma híbrida na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ). O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade! GRUPO PROFARMA Formado pela Profarma Distribuição e pela Rede d1000, o Grupo Profarma está presente em 16 estados no Brasil. Fundado em 1961, hoje é um dos maiores grupos empresariais do setor farmacêutico do país e suas empresas, que possuem capital aberto, ocupam posição de destaque nos mercados em que atuam. Com mais de 7.200 colaboradores, 15 Centros de Distribuição e mais de 200 lojas, a Companhia conta com equipes que se dedicam para promover o acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada. Em 2022, o Grupo Profarma recebeu a certificação do Great Place to Work, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Para mais informações, acesse https://grupoprofarma.com.br/ . PROFARMA DISTRIBUIÇÃO Segunda maior empresa nacional de distribuição de produtos farmacêuticos, higiene e beleza. Possui 62 anos de história, 15 Centros de Distribuição e atuação em 16 estados e Distrito Federal. Presente em 4.500 cidades, a empresa atende 48 mil farmácias e realiza mais de 23 mil entregas por dia.. Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: Criar, publicar e gerir conteúdo, calendário anual e réguas de comunicação de ações e eventos, em diversos canais e formatos como site, e-mail marketing, newsletter, formulário, recall e postagens de mídia social; Criar e revisar conteúdo, apresentações e materiais de marketing persuasivos com gramática correta, estilo e aderência à mensagem da marca; Criar e revisar briefing e roteiros para eventos, gravações e vídeos; Medir e acompanhar o sucesso dos materiais de marketing, por meio de indicadores e métricas como tráfego, engajamento, abertura de e-mail e conversões; Analisar comportamento, jornada e persona para elaborar materiais de uso da equipe de vendas, tanto para captação quanto para retenção de clientes. Gerar conteúdo de valor para diferentes plataformas e estágios da jornada de clientes, reforçando as estratégias em cada parte do funil de vendas; Realizar reuniões e entrevistas com clientes internos e externos para criar conteúdo e pautas para release e newsletter; Fazer estudo de mercado, concorrência (benchmarking) e clientes para entender o público-alvo e direcionar ações e comunicação. Utilizar, pesquisar e implementar novas ferramentas de marketing para apoiar os projetos (softwares de automação, whatsapp, agendamento de mídia social etc.) Qualificações e Requisitos Gerais: Ensino Superior Completo - Áreas: Publicidade, Marketing, Comunicação Social e Jornalismo; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita  necessário portfólio com amostras de textos, campanhas e métricas; Experiência prévia em ambiente corporativo ou agência; Conhecimento em marketing de conteúdo, storytelling e estratégias de marketing (endomarketing, inbound e outbound); Aprendizado Contínuo: Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de redação publicitária, tendências de marketing e novas tecnologias. Disponibilidade para teste de conhecimento prático; Competências Técnicas: Conhecimento sólido de marketing (1-3 anos de experiência), incluindo persona, segmentação, funil de marketing, remarketing, redes sociais, análise de dados e ferramentas, como o Google Analytics, Search Console, Google Trends e Google Ads. Conhecimento em automação de marketing e software de CRM; Domínio do Pacote Office: Word, Excel, Outlook e Power Point. Conhecimento em ferramentas de planejamento (Monday, Trello, Planner); Competências Comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com a capacidade de trabalhar de forma integrada e eficaz com a equipe; Habilidade em apresentação e resolução de problemas; Gestão do tempo e capacidade de organização; Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos; Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças; Visão estratégica e foco em resultados; Contratação CLT Benefícios. Informações adicionais: Graduação/Completo,Cominicação Social,Jornalismo,Marketing,Publicidade Benefícios: Plano de saúde|Plano odontológico |Seguro de vida|Vale Alimentação ou Refeição|Refeição no local|Programa de Apoio Psicológico|Benefício SESC|Participação nos lucros