Vaga de ANALISTA MARKETING Pl
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Missão do Cargo O cargo tem a missão de apoiar nas atividades de comunicação e
marketing digital da empresa, envolvendo planejamento e estratégias de marketing
junto ao mercado nacional e internacional, organização de feiras e eventos,
comunicação externa e interna, publicações, apresentações e
manutenção/aperfeiçoamento dos canais da empresa junto às mídias sociais, site
institucional, geração de materiais diversos, de forma a colocar a imagem e os
negócios da empresa em evidência no mercado onde atua.
Informações adicionais:
Participar ativamente na criação e implementação de estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa Buscar continuamente as melhores estratégias e práticas de marketing, por meio de análises e correlações entre empresa x mercado Apoiar no planejamento e na execução de eventos, como feiras e eventos internos e externos Responder pelo planejamento e ações para criação e organização de todos os detalhes de funcionamento do estande Garantir a aprovação dos conteúdos audiovisuais pela gerência e diretoria antes da veiculação Coordenar a produção de material gráfico institucional, registros fotográficos de eventos e produção de vídeos institucionais Apoiar na positiva e contínua divulgação da imagem e dos negócios da empresa, por meio de comunicação em mídias sociais, anúncios e assessoria de imprensa Preparar textos, imagens e coordenar o site da empresa Preparar todos os materiais de divulgação nos meios de comunicação, feiras, eventos e mídias, alinhados com a missão, visão e valores da empresa. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing em diversos canais. Garantir a consistência da mensagem da marca e o alinhamento com os objetivos estratégicos. Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho das campanhas, avaliando o ROI e fazendo recomendações para otimização. Criar conteúdo para desenvolver materiais de marketing. Manter presença ativa nas redes sociais, gerenciando conteúdo e interagindo com seguidores. Monitorar conversas relevantes sobre a marca ou setor. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, engenharia, recursos humanos, TI, logística, entre outras, para garantir a integração e consistência das iniciativas de marketing. Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada. Experiência prévia em funções de marketing e comunicação:
marketing digital, eventos, comunicação interna Conhecimento de ferramentas de
análise de dados e métricas de marketing. Habilidades de comunicação tanto
escritas quanto verbais. Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente.
Conhecimento prático de plataformas de mídia social e software de design gráfico
Fluência em inglês