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Vaga de Analista Operacional de Sucesso do Cliente Sênior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam Nossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS. Informações adicionais: O que esperamos de um Analista Operacional de Sucesso do Cliente? - Acompanhar os principais indicadores dos clientes, principalmente renovação, upsell e churn e fazer análises constantes, com foco no mapeamento da causa-raiz e identificação precoce de riscos, propondo tratativa de resolução, recomendando Playbooks que removam os clientes da área de risco e revisões das segmentações de clientes; - Apresentar aos executivos e ao conselho os resultados do time de Customer Success e fazer forecasts de renovações, upssel e cross sell que maximizem o engajamento dos clientes Pixeon; - Trabalhar com os Executivos de Customer Success para determinar os pontos de contanto ideais para impulsionar o engajamento dos clientes; - Orientar as campanhas de e-mail, Whatsapp e ações de comunicação com base nos dados da área; - Gerenciar riscos e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators), alavancando as técnicas de comunicação automatizadas com os clientes; - Auxiliar na estrutura do time por meio da análise de carteira dos clientes e tiers, otimizando a performance de CS; - Determinar e acompanhar as metas e propor escalabilidades; - Preparar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time e garantir o sucesso do cliente. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida É necessário que você possua: - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Matemática, Estatísticas, Economia, Engenharia de Produção ou Ciência da Computação e afins; - Pacote Office avançado; - Conhecimento em Ferramenta de CRM/CS (Sales Force, Churn Zero ou SenseData); - Conhecimento financeiro; - Conhecimentos em Analytics e Power BI. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida