Vaga de Analista Operacional de Sucesso do Cliente Sênior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de
clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no
país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam Nossos clientes estão dentro de
hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos
experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança,
e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no
Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS
l CIS l LIS l RIS l PACS.
Informações adicionais:
O que esperamos de um Analista Operacional de Sucesso do Cliente? - Acompanhar os principais indicadores dos clientes, principalmente renovação, upsell e churn e fazer análises constantes, com foco no mapeamento da causa-raiz e identificação precoce de riscos, propondo tratativa de resolução, recomendando Playbooks que removam os clientes da área de risco e revisões das segmentações de clientes; - Apresentar aos executivos e ao conselho os resultados do time de Customer Success e fazer forecasts de renovações, upssel e cross sell que maximizem o engajamento dos clientes Pixeon; - Trabalhar com os Executivos de Customer Success para determinar os pontos de contanto ideais para impulsionar o engajamento dos clientes; - Orientar as campanhas de e-mail, Whatsapp e ações de comunicação com base nos dados da área; - Gerenciar riscos e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators), alavancando as técnicas de comunicação automatizadas com os clientes; - Auxiliar na estrutura do time por meio da análise de carteira dos clientes e tiers, otimizando a performance de CS; - Determinar e acompanhar as metas e propor escalabilidades; - Preparar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time e garantir o sucesso do cliente. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida É necessário que você possua:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Matemática, Estatísticas,
Economia, Engenharia de Produção ou Ciência da Computação e afins; - Pacote Office
avançado; - Conhecimento em Ferramenta de CRM/CS (Sales Force, Churn Zero ou
SenseData); - Conhecimento financeiro; - Conhecimentos em Analytics e Power BI.
Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as
nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis,
raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de
mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e
proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser
Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida