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Vaga de ANALISTA PLANEJAMENTO COMERCIAL.

1 vaga: | Publicada em 13/04

Sobre a vaga

ANALISTA PLANEJAMENTO COMERCIAL. Salário: R$ 4000,00 + variável Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 26,00 por dia), COZINHA NO LOCAL (NO CASO O FUNCIONÁRIO TEM QUE LEVAR COMIDA), Plano de saúde Sulmed Escolaridade: Superior Completo Horário de trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA, 08:00 AS 18:00HS Tipo de vaga: Efetivo Código da vaga: 22096 Cursos: Graduação em Administração de Empresas, Graduação em Engenharia, Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Graduação em Comunicação Social. CNH B. Experiência: Coletar, organizar e atualizar dados de consumidores, representantes e concorrentes. Pesquisar dados de diferentes fontes, pipelines e aplicativos. Inserir informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Interpretar informações para a elaboração de relatórios, comparar e mapear dados e preços da concorrência, instituir metas de vendas. Buscar ferramentas para reduzir perdas e impulsionar o crescimento, estabelecer metas de ação para a equipe de vendas, avaliar o desempenho dos representantes de vendas, identificar tendências de mercado e revisar projeções do negócio, fazer recomendações para os departamentos de marketing e vendas, sugerir mudanças para melhorar o atendimento ao cliente, aproveitar a tecnologia para remover gargalos e aumentar a eficiência dos processos. Esta vaga foi aberta na data de 12/04/2024. Vaga para cidade de: PORTO ALEGRE Coletar, organizar e atualizar dados de consumidores, representantes e concorrentes. Pesquisar dados de diferentes fontes, pipelines e aplicativos. Inserir informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Interpretar informações para a elaboração de relatórios, comparar e mapear dados e preços da concorrência, instituir metas de vendas. Buscar ferramentas para reduzir perdas e impulsionar o crescimento, estabelecer metas de ação para a equipe de vendas, avaliar o desempenho dos representantes de vendas, identificar tendências de mercado e revisar projeções do negócio, fazer recomendações para os departamentos de marketing e vendas, sugerir mudanças para melhorar o atendimento ao cliente, aproveitar a tecnologia para remover gargalos e aumentar a eficiência dos processos. Esta vaga foi aberta na data de 12/04/2024.