Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista se suporte técnico de campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Atuará nas instalações do CONTRATANTE, provendo a resolução rápida de incidentes e requisições de serviços a partir de roteiros, scripts, informações ou procedimentos de atendimento previamente definidos. Os atendimentos serão executados preferencialmente por meio de acesso remoto aos equipamentos de usuários (suporte remoto) e por visitas ao local do incidente (suporte local). Fará a cobertura de ausências de postos de trabalho, quando necessário. Também poderá encaminhar os chamados não solucionados para a equipe de Suporte Especializado ou equipes internas do CONTRATANTE. Arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC; Básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Conhecimentos básicos da língua inglesa (inglês técnico). CNH e veículo próprio; Superior completo em TI; Mínima de 1 (um) ano em manutenção de hardware de microcomputadores, em nível de configuração, bem como de software básico e aplicativos de automação de escritório; e/ou Mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte em campo (Field Service) a usuários. Treinamentos, com carga horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, em: Windows versão 10 ou superior; Microsoft office 2013 e posteriores, incluindo office 365; Montagem e configuração de microcomputadores; e ITIL v3 ou superior.