Vaga de Analista Sênior de e-Commerce - São Caetano do Sul
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Job Description
As responsabilidades englobam o acompanhamento da performance de vendas dos nossos
canais oficiais junto à Rede de Concessionárias, time de campo GM, servindo como
elo entre o backoffice de e-Commerce com as frentes comerciais. Também estará em
contato com parceiros e consultorias que suportam as operações das Lojas Chevrolet
e ACDelco.
Principais Responsabilidades:
Coordenar planos táticos de vendas pelos diversos marketplaces que atuamos junto à
Rede;
Visitar concessionárias e suas operações de e-Commerce para liderar reuniões e
planos de ação junto à Rede;
Sugerir um aperfeiçoamento da interface (UX) com novas melhorias, assim como
coordenar a lista de afazeres no desenvolvimento (backlog) e os prazos de entrega;
Ser responsável pelo engajamento dos concessionários e das respectivas
performances em vendas;
Prover estratégia de negócios (business case), bem como otimização dos ganhos
(ROI);
Prover relatórios com as principais métricas e apresentações únicas e consolidadas
à Rede de Concessionárias e time campo GM (OnePages).
Gerenciamento na estruturação de eCommerce e operacional.
Additional Job Description
Requerido:
Graduação em Administração, Marketing ou similares;
Experiência prévia com eCommerce e marketing digital;
Proficiência em português e inglês;
Microsoft Office e Power BI avançados;
Conhecimento básico em Google Analytics e tipos de mídia paga e orgânica:
SEM e SEO;
Competências:
Planejamento;
Criar apresentações executivas;
Orientado em ações complexas;
Solucionador de problemas;
Gerenciamento de conflitos;
Realizar decisões nos prazos devidos;
Gestão de projetos; Perfil multitarefa; Focado nos resultados.
Habilidade em negociar com diferentes parceiros / apoiadores / líderes;
Desejável:
Pós-graduação ou MBA (desejado);
Espanhol avançado será considerado um diferencial;
Palavras-chave:
Pós-vendas / E-commerce
#LI-FC1
About GM
Our vision is a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion and we
embrace the responsibility to lead the change that will make our world better,
safer and more equitable for all.
Why Join Us
We aspire to be the most inclusive company in the world. We believe we all must
make a choice every day individually and collectively to drive meaningful
change through our words, our deeds and our culture. Our Work Appropriately
philosophy supports our foundation of inclusion and provides employees the
flexibility to work where they can have the greatest impact on achieving our
goals, dependent on role needs. Every day, we want every employee, no matter their
background, ethnicity, preferences, or location, to feel they belong to one
General Motors team.
Diversity Information
General Motors is committed to being a workplace that is not only free of
discrimination, but one that genuinely fosters inclusion and belonging. We
strongly believe that workforce diversity creates an environment in which our
employees can thrive and develop better products for our customers. We understand
and embrace the variety through which people gain experiences whether through
professional, personal, educational, or volunteer opportunities.
We encourage interested candidates to review the key responsibilities and
qualifications and apply for any positions that match your skills and
capabilities.